Forum Canal XGB [OFICIAL]
Olá visitante. Obrigado por sua visita, gostaria de convidar a você a se registrar em nosso fórum. Pois após você se registrar você ganha direito de usar o melhor chat online que nós podemos oferecer, tem direito a votação, criar tópicos e muitas outras funções, inclusive você terá a oportunidade de se juntar a equipe e sem contar as vantagens extras que você terá. Então o que esta esperando? O Canal XGB aguarda com muito carinho sua inscrição!
Obrigado atenciosamente: EldixGame

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Canal XGB [OFICIAL]
Olá visitante. Obrigado por sua visita, gostaria de convidar a você a se registrar em nosso fórum. Pois após você se registrar você ganha direito de usar o melhor chat online que nós podemos oferecer, tem direito a votação, criar tópicos e muitas outras funções, inclusive você terá a oportunidade de se juntar a equipe e sem contar as vantagens extras que você terá. Então o que esta esperando? O Canal XGB aguarda com muito carinho sua inscrição!
Obrigado atenciosamente: EldixGame
Forum Canal XGB [OFICIAL]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Top dos mais postadores
EldixGame
Novidade 09/05/2016 Vote_lcapNovidade 09/05/2016 Voting_barNovidade 09/05/2016 Vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Votação

Novidade 09/05/2016

Ir para baixo

Novidade 09/05/2016 Empty Novidade 09/05/2016

Mensagem por EldixGame Ter maio 10, 2016 4:09 am

Olá Galera. Aqui é o Administrador EldixGame, e estou escrevendo esse anuncio para informar a vocês visitantes, Membros, Membros de Honra, Colaborador VIP e Moderador, que todos os dias estou trabalhando no desenvolvimento desse fórum com CSS. Já fiz maior parte e já estou aceitando tópicos. Irei deixar umas perguntas que podem passar na cabeça de vocês e que pode ajudar muito.

1- Quando estará pronto?
R: Bom, nunca... Irei trabalhar todos os dias corrigindo erros ou arrumando a performasse para o melhor acesso.

2- Do que se trata esse fórum?
R: Podemos dizer que ele serve para uma discussão geral, inclusive para divulgação de canais do Youtube

3- Posso Sugerir coisas para esse fórum?
R: Claro... Ainda não foi criado a área especifica, mais logo mais já estará pronto (enquanto isso pode dar sugestões em Discussão Geral, depois os tópicos serão movidos)

4- Como faço para me tornar colaborador vip ou se tornar membro de honra?
R: todos terão essa oportunidade, e para saber como conseguir acesso o campo grupos > escolha o grupo desejado e na descrição aparecerá os requisitos e o que deverá saber para se tornar um de nós.

5- Como faço para me tornar moderador?
R: após membro de honra, os Administradores começaram a analisar seu comportamento e seu desempenho, caso vc sejá qualificado chegará uma notificação que você passou de Membro de honra para Moderador. (Você pode se tornar moderador antes do tempo, basta se comportar e ajudar as pessoas, mais para isso abrirei um campo para que vocês se candidatem.

6- Como assim rank e sistema de pontos?
R: a cada mensagem, criação de tópicos. Vocês receberão pontos, esses pontos contribuem para se tornar colaborador e ficar atrativo aqui no nosso fórum.

7- Onde posso ver meus pontos?
R: estará localizado no Perfil

8- Meus tópicos de divulgação aparecerá no vídeo do canal XGB?
R: Sim, irei colocar nos vídeos sim



Bom pessoal, por enquanto é isso. Sintam-se a vontade e obrigado por nos ajudar. Agora é nossa hora de agradecer e ajudar.... Surprised Very Happy Wink cheers bounce lol!
EldixGame
EldixGame
Administrador

Mensagens : 4
Pontos : 13
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 25

https://forumxgb.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos